Política?
Ah Não!!! Que merda!!!
Ah Não!!! Que merda!!!
Sabe, eu não queria entrar no assunto de política. Mas eu tenho consciência de que é algo que não posso evitar.
Não vou começar a blasfemar contra todos os políticos, não vou começar a agredir mais ainda a imagem já tão manchada dos nossos representantes. A meu ver, cada um deve ser responsável pelo seu próprio entendimento a respeito do assunto.
O que posso fazer é deixar aqui nesse local - que não tem influência alguma - minha visão.
Digamos que eu sou um sonhador, pois acredito que se cada um escolhesse seu candidato de acordo com seus anseios e então os fiscalizassem, o progresso seria notado mais rapidamente. Não pretendo porém, discutir qual a chance disso acontecer e nem vou me lamentar por causa do quadro político atual do país, mas posso dar minha opinião como cidadão (e que isso fique bem claro, apenas como cidadão). E essa opinião é de que a mancha na política brasileira tem sim uma cura. Mas para isso, aquele velho papo de conscientização do povo brasileiro entra em jogo.
A população reclama, xinga, se enraivece e se sente um lixo toda vez que vê um escândalo político, e em alguns casos, até diz que isso já era esperado...que dessa vez demorou mais que as outras vezes para ser descoberto...e então volta à tona o sentimento de burrice. CLARO!!! BEM FEITO PARA TAL INDIVÍDUO!!!
QUAL A CONSCIÊNCIA NA HORA DO VOTO TEVE UM CIDADÃO QUE DIZ TAL FRASE?
O apelo desse texto é por conscientização! Eu sei que é clichê, é a solução apontada sempre e coisa e tal. Não me importo! Se o caminho é esse, então é ele que deve ser seguido.
Se acharem que esse papo não está com nada, que vai votar em quem achar mais simpático, quem mais agradar ou então em conhecido, então eu deixo o vídeo abaixo como referência:
pow tiririca não dá né?rsrs e ainda vai ter gente que vai votar numa pessoa dessa! tem um vídeo dele que ele fala assim:"Tiririca Deputado Federal! Pior que tá não vai ficar!!!! Vote no Tiririca, pior que tá, não vai ficar! e quem vai morreeer sou eu!!ahuahuauhaa Edlene
ResponderExcluir